Deputado solicita recursos para parque de Charqueada


03/12/2015 15:59 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:


O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou ao governador do Estado pedido de recursos financeiros no valor de R$ 250 mil para as obras na pista de caminhada do parque municipal Lago dos Biris, no município de Charqueada.

A solicitação foi enviada a partir de pedidos de autoridades e de moradores locais que desejam essa melhoria. "O Lago dos Biris, que se encontra próximo ao centro do município, representa um atrativo de lazer e descanso para os visitantes e habitantes de Charqueada. Por sua importância para a cidade, passou recentemente por uma revitalização que incluiu reforma do playground e de sua quadra de esportes", observa o parlamentar.

"O parque também possui quiosques, piscina pública, e uma pista de caminhada, onde obras precisam ser realizadas para o seu bom funcionamento. Por isso, enviamos o pedido de recursos ao governador", comenta o deputado.

Enio Tatto sempre apoiou investimentos no esporte e no lazer. É dele a resolução que oficializou o Seminário Esporte, Atividade Física e Saúde como evento permanente da Assembleia Legislativa de São Paulo.

"Tenho atuado para melhorar a vida nas cidades do interior. Oferecer à população de Charqueada mais uma alternativa de lazer favorecerá o aumento da qualidade de vida dos habitantes do município", conclui Enio Tatto.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp