Acontece nesta quarta-feira, 9/12


08/12/2015 23:01 | Da Redação

Compartilhar:


8 horas - Árvore de Natal e Presépio, tendo em vista a 19ª Festa de Natal para Crianças Especiais a realizar-se em 12/12. No Hall Monumental.

8 horas " XIX Festa das Crianças Especiais. Por solicitação da Assistência Policial Militar da Apmal. Na Sala de Reunião T-114 - Térreo - Prédio Anexo.

9 horas - Seminário Internacional "Constituição, Poder Legislativo e Justiça Militar", realizado pelo Instituto do Legislativo Paulista em parceria com o Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo. No Plenário Juscelino Kubitschek.

9 horas - Reunião da Comissão de Trânsito. Por solicitação do deputado Ramalho da Construção. Na sala de reunião 3113 - 3º and. - Prédio Anexo.

10 horas - Reunião da Comissão de Educação e Cultura com a finalidade de realizar audiência pública para promover o debate sobre o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid). No Auditório Teotônio Vilela.

12 horas - Programa "Assembleia Popular". No Auditório Franco Montoro.

14h30 " Continuação do Seminário Internacional "Constituição, Poder Legislativo e Justiça Militar", realizado pelo Instituto do Legislativo Paulista em parceria com o Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo. No Auditório Paulo Kobayashi.

14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação com a finalidade de apreciar pauta com 47 itens. No Plenário D. Pedro 1º.

14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de apreciar pauta com 88 itens. No Plenário Tiradentes.

15 horas - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais com a finalidade de deliberar sobre pauta com 21 itens e realizar audiência pública com o tema "A avaliação dos retrocessos no combate ao trabalho escravo no contexto da crise brasileira", com a presença do presidente da ONG Repórter Brasil, Leonardo Sakamoto. No Auditório Teotônio Vilela.

15 horas - Ciclo de Debates sobre o Estatuto da Metrópole. Na Sala de Conferência do ILP.

17 horas - Posse da diretoria da Associação Desportiva Atletismo Brasil (Adab). Por solicitação do deputado Luiz Fernando. No Auditório Franco Montoro.

17 horas - Reunião com Amigas do Samba. Por solicitação da deputada Leci Brandão. Na sala de reunião 3113 - 3º and. - Prédio Anexo.

18 horas - Ato Solene em comemoração ao Dia do Fonoaudiólogo. Por solicitação do deputado Carlos Neder. No Salão dos Espelhos.

alesp