Verba para quadra de esportes da Aclimação


08/12/2015 16:45 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:


Marcos Damasio (PR) apresentou 11 emendas ao projeto da Lei Orçamentária Anual, em trâmite na Assembleia Legislativa, como a que pede remanejamento de R$ 250 mil para a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude reformar a cobertura da quadra de esportes do bairro da Aclimação, centro da capital paulista.

O espaço é bastante utilizado pela população e merece atenção do governo do Estado para continuar em boas condições de uso, mantendo opções de atividades principalmente para crianças e jovens, que têm no esporte uma oportunidade não só de lazer, mas também de se manter longe das drogas e da violência.

O republicano tem mantido contado com prefeitos, vereadores e moradores das mais diversas regiões de São Paulo, incluindo a capital, e tomado conhecimento de diversas demandas. Além desta, outras nove emendas " direcionadas ao interior do Estado e cidades do Alto Tietê " foram encaminhadas por Damasio ao Orçamento 2016, perfazendo um total de R$ 28,1 milhões.

Apesar de ser da região do Alto Tietê (Mogi das Cruzes), o parlamentar vem desenvolvendo uma ampla atuação, pois o seu objetivo na Assembleia Legislativa é trabalhar pela qualidade de vida dos paulistas. "Sou um representante da população", afirma Marcos Damasio.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp