Da Tribuna


15/12/2015 18:19 | Da Divisão de Taquigrafia da Assembleia

Compartilhar:


CARLOS GIANNAZI - Pede o apoio de seus pares para a aprovação do PDL 4/2015, de sua autoria. Explica que a propositura tem por objetivo revogar um decreto do governador Geraldo Alckmin, que proíbe a contratação de concursados para secretarias e estatais. Defende a manutenção do Centro de Referência em Transtornos do Espectro Autista (Creapp), entidade que presta assistência a crianças com a síndrome, localizada na região de Pirituba. Faz convite para a audiência pública que se realizará hoje, neste Parlamento, em solidariedade ao movimento de médicos residentes do Hospital Emílio Ribas.

CORONEL TELHADA - Dá conhecimento do aniversário da Polícia Militar, que completa, hoje, 184 anos de existência. Discorre sobre os serviços prestados pela corporação. Faz comentários sobre a violência. Menciona assalto sofrido por Ronnie Von na madrugada de 14/12. Apela ao governo estadual que reajuste os salários dos servidores públicos, com ênfase aos da Polícia Militar.

LUIZ CARLOS GONDIM - Cumprimenta a Polícia Militar pelo aniversário de 184 anos, no dia de hoje. Discorre sobre projeto de lei, de sua autoria, em favor de policiais. Denuncia o fechamento de vários postos da Polícia Rodoviária, inclusive em Mogi das Cruzes, o que, adita, tem aumentado as infrações de trânsito. Cobra o aumento do efetivo de policiais rodoviários, visando melhorar a fiscalização nas estradas.

alesp