Da Tribuna


14/12/2015 19:19 | Da Divisão de Taquigrafia da Assembleia

Compartilhar:


CARLOS GIANNAZI - Apelou ao governador para que mantenha o atendimento do Centro de Referência em Transtornos do Espectro Autista (Creapp), entidade que presta assistência a crianças com a síndrome, localizado na região de Pirituba. Explicou que a instituição deverá ser privatizada e manifestou apoio a pais de crianças especiais, que lutam pela manutenção do Creapp. Mostrou mensagem recebida de aluno da instituição, presente neste Parlamento.

JOOJI HATO - Refletiu sobre os transtornos provocados pelas drogas. Citou caso de brasileira que tentava embarcar para a Espanha, portando comprimidos de ecstasy. Rememorou outras ocorrências nesse sentido.

CORONEL TELHADA - Lamentou a morte de um major aposentado da Polícia Militar e acrescentou que o crime se deu no Rio de Janeiro. Falou da queda nos índices de criminalidade em São Paulo. Avaliou que a legislação brasileira é branda para com os criminosos.

CARLOS GIANNAZI - Convidou para a audiência pública nesta terça-feira, 15/12, na Casa, em apoio ao movimento de médicos residentes do Hospital Emílio Ribas. Discorreu sobre a epidemia de dengue. Comentou matéria jornalística que afirma que o piso do magistério não será reajustado em diversos estados brasileiros. Opinou que o governo federal deve entrar com suplementação, no sentido de garantir o aumento salarial do professorado estadual. Falou da redução na qualidade de ensino no Estado de São Paulo.

alesp