Associação de Registro recebe recurso


16/12/2015 16:24 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:


Graças à emenda parlamentar destinada pelo deputado André do Prado, líder do PR na Assembleia Legislativa, para a Associação de Amparo a Velhice, de Registro, no valor de R$ 30 mil, novos equipamentos serão adquiridos, visando o bem-estar e melhoria da qualidade de vida para os idosos da municipalidade.

"A Terceira Idade da cidade aguardava ansiosamente pelos investimentos que vão garantir equipamentos de vital importância para a melhoria dos atendimentos prestados pela associação. É muito gratificante colaborar com os idosos assistidos pela unidade com atendimento especializado", comenta André do Prado.

Os coordenadores regionais do PR, Azarias Sanches do Amaral e Renato Bolsonaro, levaram a solicitação ao gabinete do deputado André do Prado. "Hoje, os assistidos irão descansar com tranquilidade, sabendo que podem contar com um parlamentar atuante na Assembleia Legislativa", disse Amaral.

O vereador Maurício Martins também agradeceu o empenho de André do Prado. "Esses recursos são de vital importância para a ampliação do atendimento prestado pela Associação de Amparo a Velhice. É bom saber que temos um deputado que luta para garantir tratamento digno aos idosos."

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp