Vereadores de Santa Branca agradecem por ambulância


18/12/2015 18:45 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:


O 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete nesta sexta-feira, 18/12, a visita da vereadora Juliana de Sousa Santos e do vereador Adilson Dias dos Santos, ambos do PT de Santa Branca. Eles vieram agradecer o 1º secretário pela liberação de emenda no valor de R$ 160 mil para a compra de uma ambulância equipada para o município.

Os recursos foram liberados no dia 9/12, quando foi assinado um pacote de oito emendas, de autoria de Tatto, ao Orçamento estadual, que beneficiou com recursos financeiros, além de Santa Branca, outros seis municípios: Palmital, Caçapava, Macatuba, Bariri, Mairinque e Sorocaba.

Ao solicitar a ambulância para Santa Branca, os vereadores informaram ao deputado que o município possuía somente uma ambulância em mau estado de conservação e insuficiente para atender todas as emergências das áreas urbana e rural do município. A nova ambulância ficará à disposição do Pronto Socorro Municipal.

"Uma ambulância equipada e em bom estado melhora muito o serviço de emergência", comentou o deputado e acrescentou: "um veículo nessas condições propicia mais rapidez no atendimento de pacientes, o que pode poupar vidas".

etatto@al.sp.gov.br

alesp