Inauguração de ginásio na zona industrial de Sorocaba


07/01/2016 16:37 | Da assessoria do deputado Carlos Cezar

Compartilhar:


Acontece no dia 16/1, sábado, às 10h, a inauguração do ginásio poliesportivo Professor Edson Antão de Souza, localizado no Jardim Nilton Torres, na região do Cajuru, na zona industrial de Sorocaba. O local foi construído com auxílio de verba de emenda parlamentar no valor de R$ 1,5 milhão, destinada por Carlos Cezar (PSB), que confirmou presença no evento, junto com o prefeito da cidade, Antônio Carlos Pannunzio.

"É um ginásio com medidas oficiais que atenderá uma região com grande crescimento populacional, que é a zona industrial de Sorocaba. É uma solicitação antiga dos moradores com a qual tive a honra de poder contribuir", contou Cezar.

Conforme dados da prefeitura de Sorocaba, o ginásio, com 1.921m² de área construída, em um terreno de 3.780m², teve custo final de quase R$ 3 milhões. A arquibancada comporta 500 pessoas e o lado externo possui estacionamento para cerca de 20 automóveis.

Para a inauguração, será promovido um torneio de futsal com equipes de jogadores adolescentes que moram no próprio bairro.

O ginásio poliesportivo está localizado na Rua Maria Raphaela Pagliucca, 155.

carloscezar@al.sp.gov.br

alesp