Verba para construção de áreas de lazer em Amparo


11/02/2016 16:00 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:


Com a finalidade de promover melhorias à infraestrutura de 11 bairros de Amparo a partir da construção de praças esportivas e de recreação, o 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), reiterou nesta quinta-feira, 11/2, ao governo do Estado pedido para a liberação de recursos financeiros à administração pública municipal.

O investimento, encaminhado por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, beneficiará os bairros Boa Esperança, Boa Vereda, Palhares, Pantaleão, Pedrosos, Jd. América, Jd. Figueira, Jd. São Dimas, Jd. Silmara, Chácara São João e Pq. Rodrigues. "Trata-se de uma reivindicação antiga da comunidade, bem como de representantes políticos locais", comentou o parlamentar.

Edmir Chedid explicou ainda que esta solicitação está fundamentada em um relatório encaminhado à Assembleia Legislativa pelo vereador Rogério Catanese, que tem defendido mais comprometimento do governo estadual no desenvolvimento de projetos esportivos e de programas sociais implantados pela administração pública municipal.

"O vereador demonstrou, por intermédio de uma série de documentos, a importância destes equipamentos públicos de esporte e recreação à comunidade de 11 bairros. Após o envio do relatório, pude constatar pessoalmente que faltam muitas áreas aos que não possuem acesso aos clubes particulares do município, o que nos deixou bastante preocupados", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp