Assembleia Popular


17/02/2016 18:07 | Da Redação

Compartilhar:


José Roberto Alves da Silva, do Instituto Zero, lamentou o fato de a economia estar parada e afirmou que existe um complô internacional contra o Brasil no sentido de impor juros excessivos.

Lutar pelo verde e pela sustentabilidade é o objetivo da cidadã Juliana Gracioli, que pediu à prefeitura de São Paulo que embargue obras irregulares em áreas de mananciais.

José Luiz Leonel Aguiar, da Ordem dos Parlamentares do Brasil, sugeriu ao governador do Estado de São Paulo que traga parte do acervo do Museu do Ipiranga, fechado para reformas, para ser exposta nas dependências da Assembleia Legislativa.

Sílvio Luiz Del Giudici, do Instituto Pátria Amada Brasil, asseverou que o problema do Brasil é a elite criminosa que comprou as autoridades, levando ao arquivamento de investigações de roubos a instituições públicas.

Patrícia da Silva Santos se disse revoltada com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo que não disponibilizou vagas no período da manhã para suas duas filhas e uma sobrinha.

Marco Antonio Azkoul discorreu sobre a lei moral kantiana cujo princípio seria proporcionar ao outro os mesmos valores morais que se deseja a si mesmo.

A cidadã Cremilda Estella Teixeira criticou o governador Geraldo Alckmin o qual considera insano por cometer abusos e afrontar a lei no que diz respeito à educação pública do Estado.

Anderson Cruz considera imprescindível a criação de renda para as pessoas que hoje estariam empobrecidas e endividadas.

A integrante do Fórum de Transporte de Diadema, Maria Eliane da Silva, criticou o sistema judiciário brasileiro, que teria uma postura parcial, condenando apenas os integrantes do PT.

A preocupação de Braz Antonio de Oliveira é a criação de novas vagas de trabalho para os jovens, fator negligenciado pelo governo do Estado de São Paulo.

Manoel Cruz, da Associação de Moradores do Parque Novo Mundo, falou sobre invasão ocorrida em sua casa, a qual a polícia recusou-se a investigar.

José Marques da Silva trouxe informações sobre o transporte de caminhões, comparando-as com as do transporte ferroviário e lamentou o fato de o Brasil ter optado pelo modal rodoviário.

Mauro Alves falou sobre as celebrações do Dia das Sociedades de Amigos de Bairro, lembrando que o voto é arma importante a ser usado com sabedoria.

Osvaldo Martins de Oliveira discorreu sobre as comemorações do Dia da Justiça, da Família e da Língua Portuguesa, em dezembro de 2015, e exaltou o carnaval do país.

João Sebastião Ferreira disse que quando a malandragem criou as religiões, esfregando sem piedade na alma da humanidade, enganou o homem, levando às desgraças que ocorrem hoje.

José Leonilson Queiroz Almeida, do Movimento Social em Defesa da Vida, Agradeceu à militância que pede a permanência da presidente Dilma e criticou Fernando Henrique Cardoso por ter se livrado do patrimônio do povo.

alesp