Pedido de recursos às polícias Civil e Militar de Lindóia


08/03/2016 17:12 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:


O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública, declarou que iniciou a análise do requerimento elaborado pelo 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), referente ao aumento de profissionais e de equipamentos de uso permanente às policias Civil e Militar de Lindóia (Circuito das Águas).

Em seu argumento, o parlamentar reiterou sua preocupação principalmente quanto à ausência de profissionais, o que tem gerado muita reclamação. "Temos de reconhecer e agradecer o empenho dos que já atuam no município, mas também lembrar que faltam policiais e equipamentos em números suficientes para o atendimento adequado à comunidade", disse.

Edmir Chedid também garantiu que os problemas registrados já refletem na queda do número de turistas que procuram por Lindóia nos fins de semana e feriados prolongados. O turismo, segundo ele, ainda representa uma importante fonte de renda para a administração pública municipal e de emprego para os trabalhadores locais e de municípios do entorno.

"O processo que defendemos junto ao governo do Estado foi encaminhado à Delegacia Geral de Polícia Adjunta (DGPAD) e também ao Comando Geral da Polícia Militar. A intenção é que os problemas sejam resolvidos rapidamente para que possamos garantir mais tranquilidade tanto ao cidadão quanto ao turista que procura pelas belezas naturais de Lindoia", finalizou Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp