Da Tribuna


09/03/2016 19:16 | Da Divisão de Taquigrafia da Assembleia

Compartilhar:


LECI BRANDÃO - Menciona que participou de eventos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Defende o respeito entre seus pares.

CORONEL TELHADA - Reitera suas críticas ao governo federal, frente a denúncias de envolvimento em esquemas de corrupção de alguns de seus integrantes. Mostra matéria jornalística sobre invasão de afiliada da Rede Globo em Goiânia por grupo do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

CARLOS GIANNAZI - Comenta anúncio da Secretaria Estadual de Educação de não pagamento de bônus para os servidores do Magistério. Discorre sobre o fechamento de salas de aula e consequente demissão de funcionários. Denuncia a falta de refeições e a distribuição de "merenda seca" a alunos de escolas estaduais na Grande São Paulo. Exibe vídeo sobre o assunto. Enfatiza a necessidade da criação de CPI para investigação da "máfia da merenda" escolar. Critica a redução de verbas para compra de material e equipamentos pedagógicos.

JOOJI HATO - Parabeniza as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher. Cita a lei de pisos drenantes, de sua autoria, como medida para minimizar os problemas de inundações na Grande São Paulo. Menciona a lei das árvores frutíferas e sua relação ecológica no controle de cupins, um dos responsáveis pela queda de árvores na cidade de São Paulo. Destaca a necessidade de celeridade no cumprimento da lei das câmeras de segurança, como forma de prevenir casos de violência.

ANA DO CARMO - Informa que recebeu em seu endereço eletrônico ameaças contra si e seus familiares. Lê a mensagem recebida. Afirma que é importante divulgar o acontecido. Cita sua trajetória política em defesa da democracia e da não incitação à violência. Pede providências da Casa para que se apure a autoria da mensagem.

alesp