Pedidos à Secretaria de Meio Ambiente


10/03/2016 16:28 | Da assessoria do deputado Marcio Camargo

Compartilhar:


Com o objetivo de reforçar o pedido de investimento em Projetos Ambientais para Cotia e região, Marcio Camargo (PSC) esteve, no dia 7/3, na Secretaria estadual do Meio Ambiente, acompanhado da secretária do Meio Ambiente de Cotia, Luciane Alegre, e do administrador regional da Granja Viana, Cristiano Freitas.

Na reunião, o parlamentar falou sobre a indicação do pedido de emenda para implantar centro de educação ambiental na cidade, e assim complementar a formação de jovens e adultos do município.

Para a Várzea do Rio Cotia foi agendada uma reunião com o Instituto Ambiental, ligada à pasta estadual, onde será discutido um estudo de proteção e conservação de toda a parte baixa do rio que abastece as cidades da Região Metropolitana de São Paulo.

Outro pedido foi a intervenção do Estado nas Obras do PAC " Programa de Aceleração do Crescimento " para o Parque Jequitibá (antigo Parque Tizo). Também pediu ajuda para melhorias em infraestrutura do Parque das Nascentes.

"Sei da importância desses projetos, pois já estive à frente da pasta do Meio Ambiente de Cotia e no período foram conquistados muitos benefícios para a cidade. Com a ajuda do Governo do Estado conseguiremos implantar mais programas para preservar o verde na região", frisou o parlamentar.

marciocamargo@al.sp.gov.br

alesp