Da Tribuna


10/03/2016 19:42 | Da Divisão de Taquigrafia da Assembleia

Compartilhar:


CORONEL CAMILO - Lamenta o assassinato do capitão da Polícia Militar Marcos Henrique da Silva. Presta solidariedade à família da vítima. Afirma que é necessário reconhecer a importância do trabalho e proteger a vida dos policiais militares.

CARLOS GIANNAZI - Comenta participação em manifestação dos servidores da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. Discorre sobre a pauta reivindicada pelos trabalhadores. Afirma que a prefeitura atendeu parte das reivindicações. Critica a Lei 1093/2009, a qual, em sua visão, prejudica a categoria dos professores de escolas públicas do Estado de São Paulo. Afirma que apresentou proposição que altera os termos dessa norma.

JOOJI HATO " Fala de proposição, de sua autoria, que estimula o plantio de árvores frutíferas. Exibe vídeo sobre quedas de árvores na Capital. Pede cumprimento, pelo Executivo, das leis elaboradas pelo Legislativo. Discorre sobre crimes ocorridos em São Paulo. Cita projetos de lei, de sua autoria, que visam combater estas ocorrências.

CORONEL TELHADA - Lamenta o falecimento do capitão da Polícia Militar Marcos Henrique da Silva, vítima de assassinato. Destaca a importância do trabalho dos policiais militares para a sociedade.

ORLANDO BOLÇONE - Discorre sobre as prioridades do Tribunal de Contas do Estado em sua nova gestão. Elogia o preparo do novo presidente do órgão, Dimas Eduardo Ramalho.

RODRIGO MORAES - Discorre sobre seu trabalho como parlamentar nesta Casa. Agradece a acolhida, neste período, que esteve no PSC. Afirma que está deixando o partido em função de oportunidade de novo projeto no DEM.

alesp