Lançamento da Feira Apas no ABC


14/03/2016 15:32 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:


O deputado e vice-presidente da Associação Paulista de Supermercados (Apas) Orlando Morando (PSDB) participou, na noite de quinta-feira, 10/3, do Evento de Lançamento da APAS 2016 - Feira e Congresso de Gestão Internacional, realizado na região do ABC Paulista.

Na ocasião, a diretora da regional ABC, Ana Paula Hissatugu, e o diretor das regionais, Renato Martins, ao lado de demais membros da diretoria da Associação Paulista de Supermercados, apresentaram o que a edição deste ano deve proporcionar para os participantes. Eventos como este também serão promovidos em outras regiões do Estado de São Paulo.

Reconhecida mundialmente como a maior Feira supermercadista da atualidade, a Apas reúne toda a cadeia supermercadista do Brasil e do exterior em um evento totalmente segmentado, com expositores de diversos países. Além de ser um encontro para relacionamento e negócios, a Feira é uma grande oportunidade para ver lançamentos de produtos, as últimas novidades e as tendências do mercado. É a oportunidade perfeita de aparecer para os maiores do mercado e ampliar suas perspectivas de negócios.

"Em 2015, a região do ABC foi responsável por 8,4% do faturamento do setor supermercadista no estado, o que equivale a aproximadamente R$7,8 bilhões. Aqui, o setor emprega, aproximadamente, 44 mil colaboradores. E assim, o setor desponta como uma das principais atividades do comércio e do PIB da região", explicou o deputado Orlando Morando.

omorando@al.sp.gov.br

alesp