Recursos para obras na Escola Estadual Samuel Klabin


28/03/2016 17:05 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:


O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou ao governador do Estado a Indicação 337/2016 para que sejam destinados recursos financeiros no valor de R$ 200 mil para obras de infraestrutura e manutenção da Escola Estadual Samuel Klabin, na Vila Dalva, no município de São Paulo.

O parlamentar comenta que "a EE Samuel Klabin necessita urgentemente de recursos para a execução de alguns serviços de manutenção e infraestrutura que não têm sido providos, tais como a motorização de portões, pintura de prédio, instalação de bomba para caixa d"água e de câmeras de monitoramento, além de computadores com seus acessórios".

"A EE Samuel Klabin é uma escola pública do Estado de São Paulo ligada à diretoria Centro-Oeste da Secretaria da Educação. Funciona em três períodos: Ciclo II (6º ao 9º ano), pela manhã, Ciclo I (1º ao 5º ano), no período da tarde, e tem suas salas ocupadas no período noturno por alunos do programa Educação de Jovens e Adultos (EJA), que recebe estudantes que não completaram os anos da educação básica em idade apropriada", observa o deputado.

"Atualmente a escola conta com dez salas de aulas, 60 funcionários e é frequentada por 1.200 alunos. As verbas solicitadas visam tão somente assegurar as condições básicas para o seu funcionamento, daí a importância de sua rápida liberação", finaliza Enio Tatto.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp