Sorocaba e Iperó cobram revitalização da estrada


01/04/2016 16:56 | Da assessoria do deputado Carlos Cezar

Compartilhar:


Carlos Cezar (PSB) protocolou ofício, no dia 31/3, ao secretário estadual de Logística e Transportes, Duarte Nogueira, questionando o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) sobre o andamento do projeto de melhoria ou revitalização da estrada que liga Sorocaba a Iperó.

Segundo o parlamentar, foi noticiado pela imprensa que a referida estrada possui problemas de desnível e buracos, mato alto e falta de acostamento, além da formação de lama quando chove. Ainda de acordo com o deputado, a dificuldade de trânsito no local não é exclusiva de motoristas, mas também de pedestres.

"Apesar da responsabilidade da manutenção, em relação à limpeza e roçagem, ser das duas cidades, revitalizações no pavimento, acostamento e sinalização são de responsabilidade do Estado", explicou Carlos Cezar.

No documento, o parlamentar ainda falou da grande quantidade de acidentes registrada recentemente na via e pediu celeridade para a resolução do caso. "Essa é uma demanda antiga, que precisa sair do papel. Precisamos de ações imediatas, a fim de evitar novas vítimas", concluiu.

carloscezar@al.sp.gov.br

alesp