Acontece nesta sexta-feira, 8/4


07/04/2016 20:24 | Da Redação

Compartilhar:


8h30 às 15h - 2º Fórum Libra e ILP: Mulheres na política. A Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil (Libra), é uma organização de interesse público sem fins lucrativos que visa estimular as mulheres a terem uma maior participação na política brasileira. A organização busca provocar o debate sobre o papel da mulher na sociedade e na política, tornando-se um local no qual podem trocar experiências e discutir sobre a realidade e as dificuldades que enfrentam nessa área. Solicitação da Presidência e divulgação do ILP. No Auditório Franco Montoro.

14h às 18h - Palestra sobre Prevenção e Orientação a Paciente com Câncer. Por solicitação da Presidência. No Plenário José Bonifácio.

14h às 18h - Audiência pública sobre aprovação da fosfoetalonamina. Por solicitação do deputado Carlos Giannazi. No Auditório Teotônio Vilela.

14h30 - Pequeno e Grande Expediente - deputados discursam sobre assuntos de interesse da população. No plenário Juscelino Kubitschek.

20h - Sessão solene com a finalidade de comemorar o Dia das Meninas do Arco-Íris. Por solicitação da Presidência. No Plenário Juscelino Kubitschek.

alesp