Requerimento pede recursos para Bragança Paulista


18/04/2016 13:44 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:


O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, deverá iniciar análise de requerimento de Edmir Chedid (DEM) para destinação de recursos financeiros para área social de Bragança Paulista. A iniciativa atende reivindicação apresentada pelo vereador Paulo Mário de Arruda Vasconcelos.

A solicitação tem por objetivo a liberação de investimento para execução de reparos nas instalações da Casa de Apoio ao Drogado e Alcóolatra "Casa Dia ao Senhor" e incremento da merenda fornecida aos assistidos pela entidade.

"Trata-se de medida importante, conforme demonstrado no relatório que o vereador Paulo Mário encaminhou à Assembleia Legislativa. Estaremos, portanto, acompanhando junto ao Estado para que os recursos sejam liberados em breve", comentou Edmir Chedid.

Com 160.665 habitantes (IBGE 2015), Bragança Paulista teve desempenho negativo, de 2010 a 2012, no Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS), ao ser rebaixado do Grupo 2 para o Grupo 4, que reúne municípios com baixos níveis de riqueza e deficiência em um dos indicadores sociais, longevidade e escolaridade.

echedid@al.sp.gov.br

alesp