Da Tribuna


19/04/2016 19:05 | Da Divisão de Taquigrafia da Assembleia

Compartilhar:


LECI BRANDÃO - Manifesta-se indignada com a homenagem, feita pelo deputado federal Jair Bolsonaro durante o processo de impeachment do último domingo, ao coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, acusado de comandar torturas durante o regime militar. Lê texto que descreve atos de tortura sofridos pela presidente Dilma Rousseff.

PRESIDENTE JOOJI HATO - Anuncia a presença dos vereadores à Câmara de Votuporanga, Pedro Beneduzzi, Emerson Pereira, Osmair Ferrari e Vilmar Ferreira, a quem deseja boas-vindas. Parabeniza a cidade de Santo Expedito pelo seu aniversário.

CORONEL TELHADA - Lembra que hoje é comemorado o Dia do Exército Brasileiro. Enaltece o trabalho desenvolvido pela corporação. Considera insuficiente a remuneração recebida pela categoria. Manifesta-se lisonjeado por ter sido condecorado com medalha em evento do Exército. Tece críticas a deputado federal que dedicou seu voto, durante o processo de impeachment, ao capitão Lamarca, que, a seu ver, fora um traidor e desertor do Exército brasileiro.

alesp