Mogi sediará 1ª audiência Pública para discussão do orçamento estadual 2017


12/05/2016 15:59 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:


Acontece nesta sexta-feira, dia 13/5, às 19h, na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, a 1ª audiência pública para debater o Orçamento do Estado de São Paulo para 2017. Realizada pela Comissão de Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa, a reunião será presidida pelo deputado Estevam Galvão (DEM), membro da comissão.

Desta vez a audiência será voltada para a população do Alto Tietê, oportunidade em que o Legislativo Paulista ouvirá os moradores locais sobre as principais necessidades e prioridades de investimentos para o próximo ano. "É uma excelente oportunidade para a população apontar as necessidades da sua cidade, cobrar melhorias e investimentos para o próximo ano. Todos os pleitos serão analisados e incluídos no projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2017 como emendas", explicou o deputado.

As audiências públicas para debater a LOA são realizadas pela Assembleia Legislativa há 12 anos e antecipam a votação do projeto, de autoria do governador Geraldo Alckmin e que tem previsão de chegada na Casa de Leis até o dia 30/9. "Aqueles que não puderem comparecer à audiência pública têm uma nova oportunidade de apresentar as demandas para a sua cidade através do site www.al.sp.gov.br. É importante que todos participem, tornando este processo ainda mais democrático", disse Estevam.

As audiências acontecem até o dia 30/6, somando 21 encontros em todas as regiões administrativas do Estado de São Paulo. "O público que comparecer à audiência nesta sexta-feira poderá se inscrever para fazer uso da palavra e apontar as prioridades para sua cidade e região", reforçou o deputado.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp