Deputado solicita recursos para obras em Itápolis


12/05/2016 17:59 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:


O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou ao governador do Estado solicitação de recursos financeiros para obras de recapeamento e pavimentação da estrada de acesso ao Bairro Vila Alice, em Itápolis, município com cerca de 42 mil habitantes da Região Administrativa de Araraquara.

"O município de Itápolis necessita de recursos financeiros com a finalidade de executar essa obra que, há muito, é pleiteada por autoridades e moradores locais", justifica Enio Tatto. O deputado tem apresentado reivindicações em favor da cidade, especialmente por meio de emendas parlamentares. Sua atuação e compromisso com a municipalidade fez, inclusive, com que fosse agraciado com o título de Cidadão Itapolitano, em 2014.

"A maioria dos municípios do porte de Itápolis necessita da colaboração do tesouro estadual para executar projetos de infraestrutura, uma vez que a maior parte de seus recursos é destinada a áreas fundamentais, como saúde e educação. Por isso, conto com a sensibilidade das autoridades no sentido de liberar as verbas necessárias, iniciativa que será muito benéfica para os habitantes da cidade", conclui Enio Tatto.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp