Recursos para recapeamento asfáltico em Adamantina


16/05/2016 18:00 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:


O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou pedido ao governador do Estado, no valor de R$ 200 mil a serem investidos em obras de recapeamento asfáltico de vias do município de Adamantina, que fica localizado na Região Administrativa de Presidente Prudente e tem, aproximadamente, 35 mil habitantes.

"Adamantina é uma cidade relativamente jovem, pois foi criada em 1948, com território desmembrado dos distritos de Lucélia e Aguapeí do Alto, atual Flórida Paulista. O surto cafeeiro e a chegada da ferrovia criaram as bases para o surgimento do município, que prosperou a partir de atividades agrícolas, depois com o tempo ganhou indústrias e, hoje, tem nos serviços sua principal fonte de riqueza", observa o parlamentar.

"A maioria das cidades do porte de Adamantina necessita da colaboração do tesouro estadual para executar projetos de infraestrutura, uma vez que a maior parte de seus recursos é destinada a áreas fundamentais, como saúde e educação. Por isso conto com a sensibilidade das autoridades no sentido de liberar as verbas necessárias, iniciativa que será muito benéfica para os habitantes da cidade", conclui Enio Tatto.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp