Homenagem aos trabalhadores da saúde


18/05/2016 11:34 | Da assessoria do deputado Rafael Silva

Compartilhar:


A sessão solene da próxima sexta-feira, 20/5, às 10h, solicitada pelo deputado Rafael Silva (PDT), prevê a homenagem a 13 profissionais da saúde que representam cerca de 700 mil trabalhadores existentes no Estado. São trabalhadores que atuam nos setores de enfermagem, administração e Apoio.

"A Assembleia Legislativa e a Federação dos Trabalhadores da Saúde fazem justiça ao homenagear esses profissionais", afirmou o parlamentar.

Os trabalhadores da região de Franca homenagearão Deusdete Martins Dias de Paula, que é técnica de enfermagem no Centro Cirúrgico do Hospital de Coração.

Aparecida Corazza Alves é a trabalhadora da saúde da região de Jaú que receberá homenagem. Ela é técnica de enfermagem na Santa Casa de Jahu.

Da região de Piracicaba, será prestada uma homenagem póstuma a Nair de Almeida Correr, que foi auxiliar de enfermagem na Santa Casa.

Maria Aparecida Guirão Sanches é funcionária na Santa Casa de Presidente Prudente e receberá homenagem durante a sessão solene.

Também serão homenageados trabalhadores da região de Araçatuba, Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Sorocaba.

rsilva@al.sp.gov.br

alesp