Sessão solene vai homenagear trabalhadores da saúde


19/05/2016 18:01 | Da assessoria do deputado Rafael Silva

Compartilhar:


Por solicitação do deputado Rafael Silva (PDT), a Assembleia Legislativa realizará sessão solene, na sexta-feira, 20/5, a partir das 10h, que prevê a homenagem a 13 profissionais da saúde que representam cerca de 700 mil trabalhadores existentes no Estado. São trabalhadores que atuam nos setores de enfermagem, administração e apoio.

"Temos muita sorte em poder homenagear esses trabalhadores, que são verdadeiros guerreiros", diz Rafael Silva.

Entre os trabalhadores homenageados estará Maria Aparecida Balico Fernandes, que representa a região de Ribeirão Preto. Os trabalhadores da região de Rio Claro homenagearão Aparecido Batista da Silva, auxiliar de enfermagem na Santa Casa de Rio Claro. Maria José Felix de Lima é enfermeira no litoral, no setor de emergência do Hospital Municipal Saboya.

Da região de São José dos Campos, será homenageada Claudenise Antônia Fernandes Rodrigues, técnica de enfermagem na Santa Casa Senhor Passos de Ubatuba.

Maria Aparecida Guirão Sanches é funcionária na Santa Casa de Presidente Prudente e receberá homenagem durante a sessão solene.

De São José do Rio Preto, será homenageada Belionice da Silva Ladeia, que atua na Associação Beneficência Portuguesa.

Antonio Carlos Leme, auxiliar de enfermagem no Hospital Estadual Leonor Mendes de Barros, é o trabalhador da região de Sorocaba que receberá homenagem.

rsilva@al.sp.gov.br

alesp