Recursos para o hospital municipal de Ibiúna


23/05/2016 17:14 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:


O 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), apresentou a Indicação 599/2016 para solicitar ao governador do Estado recursos orçamentários no valor de R$ 200 mil para a aquisição de equipamentos para o Hospital Municipal de Ibiúna.

"A prefeitura da Estância Turística de Ibiúna tem tido, entre suas prioridades, o investimento no setor de saúde. Várias ações têm sido promovidas na área, como a reabertura da Casa da Gestante e a implantação do Projeto Nova Saúde Ibiúna, que possibilitou a realização de obras em unidades de atendimento à saúde, entre outras melhorias", observa o deputado.

O parlamentar também comenta que "apesar desses esforços, ainda há carência de equipamentos no hospital da cidade que atende aproximadamente 20 mil pacientes por mês, por meio de um pronto-socorro adulto, um infantil, maternidade, centro cirúrgico e centro de especialidades".

"Todas essas unidades do hospital estão com equipamentos em falta ou em condições precárias. Por essas razões, e na expectativa de melhorar as condições de vida da população da cidade, confiamos na liberação das verbas", conclui Enio Tatto.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp