1º secretário solicita verbas para a Santa Casa de Franca


24/05/2016 16:22 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:


O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou ao governador do Estado a Indicação 600/2016, por meio da qual pede a liberação de R$ 300 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Franca. Os recursos devem ser destinados para investimentos e para o custeio da instituição.

"A Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca atua como referência em atendimento de média e alta complexidade para 22 municípios do Departamento Regional de Saúde 8 do Estado de São Paulo, englobando uma população de 700 mil habitantes", justifica Enio Tatto.

"A instituição não tem fins lucrativos e trabalha há 118 anos com a missão de prestar assistência à saúde com excelência e responsabilidade social, orientada para o desenvolvimento científico através do ensino e da pesquisa", acrescenta o parlamentar.

O deputado conclui: "a liberação dos recursos solicitados é muito importante, pois com eles a fundação poderá aprimorar os seus serviços e prestar o melhor atendimento possível para os usuários do Sistema Único de Saúde".

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp