Poupatempo é eleito o melhor serviço público de São Paulo


31/05/2016 14:00 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:


O Poupatempo foi eleito o melhor serviço público pelos paulistanos, em pesquisa divulgada pelo instituto Datafolha. A pesquisa elegeu as marcas e serviços mais citados na cidade de São Paulo, especialmente nas classes A e B, com maior poder aquisitivo e base da classe média tradicional paulistana, a mais exigente na hora de comprar produtos e serviços, segundo o instituto de pesquisa.

Em Suzano, o Poupatempo também possui 100% de aprovação dos usuários. Inaugurada em janeiro de 2013, a unidade é uma conquista do deputado Estevam Galvão (DEM) e atende mais de 40 mil pessoas por mês. "O Poupatempo é uma grande aquisição para os suzanenses e moradores de outras cidades da região, como Poá e Itaquá, que passaram a contar com serviços públicos de forma rápida, sem burocracia e de alta qualidade", afirmou o parlamentar.

Segundo a pesquisa Datafolha, o Poupatempo foi citado como melhor serviço público por 20% dos entrevistados. As 1.027 entrevistas foram aplicadas pessoalmente, entre os dias 18 e 20 de março. Entre o público com renda de mais de 20 salários mínimos, a avaliação positiva do Poupatempo é ainda maior, chegando a 28%.

A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%, o que significa que, se fossem realizados cem levantamentos com a mesma metodologia, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro prevista.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp