Deputado solicita recursos para pista de skate no Guarujá


01/06/2016 18:34 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:


O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou ao governador do Estado a Indicação 603/2016, na qual solicita recursos para a construção de pista de skate no município de Guarujá.

"A cidade de Guarujá, que integra a Região Metropolitana da Baixada Santista, é muito procurada por turistas pelas suas praias, construções históricas, trilhas de ecoturismo e pela pesca artesanal. Por essa presença expressiva de visitantes e por sua população, o Poder Público deve ampliar a oferta de espaços de lazer no município", observa o parlamentar.

Enio Tatto sempre valorizou o esporte e o lazer. Entre outras iniciativas, foi o autor da resolução que oficializou o Seminário Esporte, Atividade Física e Saúde como evento permanente da Assembleia Legislativa e teve aprovadas emendas orçamentárias e solicitações para a construção de quadras esportivas, academias ao ar livre e pistas de skate em outros municípios paulistas.

"Tenho atuado em favor de melhorias para as cidades do nosso Estado. Oferecer à população e aos visitantes do Guarujá mais um equipamento esportivo e de recreação é importante para a sua qualidade de vida e também para favorecer o turismo local", conclui Enio Tatto.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp