1º secretário pede aumento de policiamento em Garça


03/06/2016 16:32 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:


O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou ao governo do Estado solicitação para o aumento do efetivo policial no município de Garça. O parlamentar atendeu pedido do vereador Vanderlei Ferreira. "A criminalidade vem aumentando sobremaneira em Garça, fato que está gerando pavor e preocupação na população", justifica o vereador.

"Para propiciar maior segurança à população de Garça encaminhei ao governador o pedido de aumento do policiamento formulado pelo vereador Vanderlei Ferreira na perspectiva de que seja concretizado", comentou Enio Tatto. O parlamentar lembra que Garça tem cerca de 45 mil habitantes, dos quais aproximadamente 39 mil residem na parte urbana do município. "Além disso, a cidade é cortada por cinco rodovias estaduais, o que promove grande fluxo de veículos e pessoas", acrescenta.

O deputado Enio Tatto lembra também que o município de Garça aposta em seu potencial turístico, que se destaca pelas mais de 80 cachoeiras com alturas variáveis. "Garça se esforça para atrair turistas de todo o Estado. O aumento do policiamento dará mais segurança para a população e será um fator a mais para aumentar o fluxo turístico", conclui Enio Tatto.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp