Altinópolis celebra convênio para compra de equipamentos


06/06/2016 09:52 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


A prefeitura municipal de Altinópolis celebrou convênio para receber R$ 80 mil em recursos do governo do Estado, intermediados pelo deputado Roberto Engler (PSDB). O dinheiro será utilizado para aquisição de equipamentos para a Secretaria municipal de Desenvolvimento Social.

A assinatura do documento ocorreu em São Paulo, com a presença do governador Geraldo Alckmin. "É mais uma forma essencial de apoio do governo do Estado aos municípios. A grave situação econômica afeta a todos os governos, mas o governo do Estado segue buscando fazer a sua parte para responder aos anseios da população", afirma o parlamentar.

O trabalho de Roberto Engler para liberação dos recursos foi iniciado em 2014, depois de pedidos do vereador Augusto Ferreira Poli e do vice-prefeito Roberval José de Oliveira. A intenção inicial do vereador era a liberação de um veículo para a Guarda Civil Municipal, mas o objeto do convênio não permitia essa finalidade.

A restrição não deve impedir que a Guarda Civil Municipal seja beneficiada. Poli tem um acordo com o prefeito Marco Ernani Hyssa Luiz, para que, ocorrendo a liberação dos R$ 80 mil do convênio, a prefeitura faça o repasse de um veículo à Guarda Civil com recursos próprios.

rengler@al.sp.gov.br

alesp