Da Tribuna


15/06/2016 17:29 | Da Divisão de Taquigrafia da Assembleia

Compartilhar:


RAMALHO DA CONSTRUÇÃO - Expressa preocupação com medidas do governo federal que reduzem verbas para a saúde. Argumenta que é possível resolver os problemas de financiamento da Previdência sem alterar as regras de aposentadoria. Propõe a diminuição da carga tributária.

WELSON GASPARINI - Agradece às lideranças desta Casa por apoio a propositura que instituirá a Região Metropolitana de Ribeirão Preto. Defende a exclusão de um item, referente a Ribeirão Preto, do PL 328/2016.

MARCOS MARTINS - Relata audiência pública que tratou do Plano Estadual de Recursos Hídricos. Afirma que são necessárias maiores discussões sobre a matéria antes de sua deliberação. Exige que a Sabesp substitua tubos de amianto que ainda são utilizados.

CORONEL TELHADA - Apoia a luta do deputado Marcos Martins contra o amianto. Narra casos de policiais militares mortos, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Propõe a concessão de reajuste salarial aos funcionários públicos paulistas.

JOOJI HATO - Comenta o acidente na rodovia Mogi-Bertioga, que vitimou estudantes universitários. Fala sobre projeto de lei, de sua autoria, que cria o toque de recolher para menores de idade. Defende outras proposituras relativas à Segurança.

ORLANDO BOLÇONE - Descreve audiência pública, nesta Casa, em que se discutiu o Plano Estadual de Recursos Hídricos. Explica a integração deste plano ao Plano Plurianual do Estado de São Paulo. Tece comentários acerca do texto do projeto.

LUIZ CARLOS GONDIM - Informa que deverá ser realizada missa, hoje, em memória das vítimas do acidente na rodovia Mogi-Bertioga. Ressalta que os fatos apontam para problemas na estrada. Defende a colocação de grades de segurança em pontes e viadutos.

alesp