ILP promove curso sobre segurança na Internet


29/06/2016 14:00 | Por ILP " Tainá Freitas

Compartilhar:


O Instituto do Legislativo Paulista realiza nesta quarta-feira, dia 29/6, o curso "Tudo sobre hacker e fakes " segurança na web", com Jéssica Ribeiro, que acontece das 10h às 19h, na sala de aula do ILP, no Palácio 9 de Julho.

A Internet está cada vez mais presente na vida dos brasileiros, ganhando espaço na vida profissional e pessoal. Por isso, é importante ressaltar o valor e a importância das informações, que são trocadas a todo o momento pela rede, assim como os riscos existentes e como se proteger deles. No curso, serão abordadas as melhores formas de prevenir os vírus (que afetam computadores e celulares) e como perceber a invasão. Também será discutida a diferença entre hackers e crackers e como se proteger de ataques.

Os alunos também poderão conhecer mais sobre social media (administração de redes sociais de marcas, empresas etc) e as melhores ferramentas para este trabalho.

O curso "Tudo sobre hacker e fakes " segurança na web" é aberto e gratuito para o público em geral. As inscrições devem ser feitas na página do ILP no portal da Assembleia Legislativa: http://al.sp.gov.br/ilp/. Haverá emissão de certificado de participação do curso, que será realizado na sala de aula do ILP, localizada na avenida Sargento Mario Kozel Filho, s/n, Ibirapuera " São Paulo. Para mais informações, ligue para (11)3886-6288.

alesp