Da Tribuna


24/06/2016 17:18 | Da Divisão de Taquigrafia da Assembleia

Compartilhar:


CORONEL TELHADA - Informa ter participado da formatura de novos sargentos da Polícia Militar. Propõe alterações ao PLC 23/16, em tramitação nesta Casa. Discorre sobre a necessidade de pessoal no quadro de Saúde da Polícia. Solicita a concessão de reajuste salarial aos funcionários públicos.

JOOJI HATO - Endossa o pronunciamento do deputado Coronel Telhada. Convoca uma sessão solene, a realizar-se às 10 horas de 29/08, com a finalidade de "Comemorar o Dia do Soldado das Forças Armadas, PM e Guardas Municipais", por solicitação do deputado Coronel Camilo.

CORONEL CAMILO - Rebate reportagem, da "Folha de S. Paulo", que acusa deputados estaduais oriundos da Polícia Militar de tentar reduzir os poderes da ouvidoria da corporação. Critica a maneira como se dá a indicação de nomes para o cargo de ouvidor.

JOOJI HATO - Exibe reportagem televisiva a respeito de assalto do qual foi vítima um cadeirante. Ressalta a utilidade das gravações de câmeras de segurança para a identificação dos criminosos envolvidos no episódio. Discorre sobre o projeto Detecta, do governo estadual, sistema de monitoramento em fase de implantação. Parabeniza, pelo seu aniversário, as cidades de Alto Alegre, Américo de Campos, Atibaia, Balbinos, Clementina, Gastão Vidigal, Ibaté, Iepê, Joanópolis, José Bonifácio, Lucélia, Mirandópolis, Nhandeara, Ouroeste, Populina, Rio Claro, Salto de Pirapora, Santa Albertina, Santa Fé do Sul, São João da Boa Vista, São João das Duas Pontes, São João de Iracema e São João do Pau D"Alho.

alesp