Pinhalzinho pede agilidade em repasse de recursos do governo do Estado


01/07/2016 10:26 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:


A Secretaria da Casa Civil deverá liberar a segunda parcela dos recursos financeiros destinados à recuperação da ponte sobre córrego na zona rural de Pinhalzinho. A estrutura não suportou o volume de água após forte chuva que atingiu o município dois meses atrás. A reivindicação foi apresentada pelo deputado Edmir Chedid (DEM).

De acordo com o parlamentar, apenas a primeira parcela do valor destinado pela secretaria chegou à prefeitura. "Esse investimento foi suficiente para o início das atividades, que agora estão prejudicadas pela falta do recursos necessários para a finalização da obra. Os trabalhos contam com a supervisão de funcionários da administração municipal", garantiu.

Edmir também declarou que a ausência dessa ponte tem resultado em prejuízos a cerca de mil moradores dos bairros Aparecidinha, Capinzeiro e Vargem Grande, além dos produtores rurais que a utilizam para o escoamento da produção agrícola. "Por isso, demonstramos a urgência desta segunda parcela para as atividades da prefeitura de Pinhalzinho", completou.

O pedido para a liberação da verba consta de um documento elaborado com base em relatório do prefeito de Pinhalzinho, Alexandre Franco, e do chefe de gabinete, Edson de Godoi, que também contou com a colaboração do ex-prefeito Lauro de Lima. "Nesta ocasião, também defendemos a liberação de mais recursos para nossa comunidade e prefeitura", finalizou o ex-prefeito.

echedid@al.sp.gov.br

alesp