Itirapuã celebra convênio para receber R$ 150 mil


05/07/2016 12:07 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


Com a intermediação de Roberto Engler (PSDB), o Governo do Estado vai repassar R$ 150 mil para a Prefeitura de Itirapuã. O dinheiro será investido na reforma e ampliação do Matadouro Municipal.

A assinatura do convênio entre o município e o Estado, última etapa para o repasse da verba, ocorreu em cerimônia realizada dia 30/6, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, e comandada pelo governador Geraldo Alckmin "Esse é um pedido antigo que representa uma prioridade de Itirapuã. Ficamos felizes com a notícia", afirmou Engler.

"Esta assinatura do convênio é a última etapa de todo o processo que vai fazer com que o dinheiro público seja convertido em ganhos diretos para a população", disse o parlamentar. "Mais uma demonstração de apoio do Governo do Estado às prefeituras da região, descentralizando investimentos e permitindo que os municípios resolvam problemas próximos da população", completou Roberto.

O trabalho para a liberação de verbas estaduais para melhorias no Matadouro Municipal de Itirapuã é antigo. Há dois anos, entraves burocráticos impediram o repasse. A intenção do município é melhorar o atendimento oferecido a produtores que utilizam o local.

rengler@al.sp.gov.br

alesp