Bibliotecas de São Manuel recebem kits de livros


06/07/2016 18:34 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:


Três bibliotecas no Estado de São Paulo receberão kits de livros por meio da Indicação 901/2016, do deputado André Soares (DEM), ao governo do Estado. O Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo possui programas para incentivar a leitura e divulgar a literatura entre a população das cidades do interior do Estado. Os locais beneficiados ficam no município de São Manuel.

Os kits são compostos por aproximadamente 250 obras selecionadas, incluindo CDs, DVDs, catálogos de arte, revistas, livros de crônicas, contos, poesias e romances. Os locais que receberão o benefício são: Biblioteca Pública Municipal Dr. Francisco Câmara Ferreira, Biblioteca Pública Municipal Vereador João Mariano de Almeida e Biblioteca Pública Municipal BPM das COHAB I e II.

Vale ressaltar que o pedido ao parlamentar foi feito pelo vereador Waldir Rosa Coelho. O município de São Manuel é localizado no Sudoeste paulista e possui aproximadamente 38 mil habitantes. "Agradeço muito o deputado André por estar atento às necessidades de nosso município; estaremos sempre em contato com ele para que colabore com a nossa cidade quando possível", afirmou o vereador.

Os kits serão retirados, em breve, na pasta estadual pelo bibliotecário responsável de São Manuel.

asoares@al.sp.gov.br

alesp