Inaugurada creche escola em Jeriquara


04/08/2016 16:00 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


O governador Geraldo Alckmin inaugurou, no último sábado, 30/7, a Creche Escola Professora Abadia Maximiniana de Paula Sarreta, em Jeriquara. A unidade teve investimento de R$ 1,2 milhão do governo do Estado em terreno cedido pela prefeitura e vai atender 130 crianças com até cinco anos.

"É uma grande alegria estar em Jeriquara para entregar mais uma creche escola, a de número 141 no Estado. Aqui na região de Franca e Ribeirão Preto, por exemplo, nós temos mais 21 creches escolas em construção", afirmou o governador.

"É o governo do Estado de São Paulo apoiando os municípios mais uma vez, oferecendo recursos para a educação infantil", afirmou o deputado Roberto Engler (PSDB), que tem trabalhado para a liberação de mais creches para os municípios da região de Franca.

"Cada vez mais, a mulher vem se inserindo no mercado de trabalho, por uma necessidade da família e pela independência feminina. Isso faz com que a necessidade de vagas em creches de todas as cidades só aumente. Nem sempre é possível atender essa demanda apenas com os recursos municipais", completou.

rengler@al.sp.gov.br

alesp