Plano Diretor de Turismo de Barretos é entregue a deputado


08/08/2016 11:19 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:


Sebastião Santos (PRB) recebeu, no dia 4/8, do secretário municipal de Turismo, Adriano Santos, as últimas documentações e o Plano Diretor de Turismo da cidade para que o Projeto de lei 757/2015, que classifica Barretos como Município de Interesse Turístico, seja aprovado na Assembleia Legislativa. A entrega aconteceu no centro de convenções do Barretos Country.

Com esta documentação, Santos apresentará, ainda este mês, o requerimento de urgência para que o projeto possa ser votado pelos deputados. "Vou falar com 48 deputados para que o projeto seja aprovado pela maioria", ressaltou Sebastião.

O barretense afirma que espera que a maioria dos parlamentares possa olhar a cidade como um grande polo turístico, com foco na geração de emprego e reconhecimento. "Vamos trabalhar para que essa realidade seja concretizada o quanto antes. Dependemos de autoridades locais e do Contur para que a documentação possa tramitar rápido. O potencial de Barretos é muito grande e a cidade se enquadra em seis tópicos de interesse turístico", explicou o parlamentar.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp