Investimentos para saúde, infraestrutura e lazer em Lindoia


09/08/2016 17:05 | Da assessoria da 2 ª Secretaria

Compartilhar:


O deputado Edmir Chedid (DEM) solicitou ao Poder Executivo, por meio das secretarias de Estado de Saúde; Logística e Transportes; Esporte, Lazer e Juventude e Saneamento e Recursos Hídricos, recursos para aquisição de veículos e execução de obras e melhorias em saneamento e infraestrutura urbana de Lindoia. A medida atende reivindicação de autoridades e lideranças do município.

O parlamentar explicou que o pedido tem por objetivo viabilizar aquisição de ambulância tipo furgão, um micro ônibus para transporte de pacientes e van para pacientes com câncer, além de obras de pavimentação, infraestrutura e implantação de área de lazer e paisagismo nos loteamentos Deisy e Parque Aquático.

A solicitação inclui também canalização do córrego Monjolo Velho e substituição das redes de distribuição de água potável no Jardim Itamaraty, implantação de galerias de esgoto e canalização de redes coletoras, pavimentação de ruas e playground no Jardim da Lage, reforma e adequação da quadra poliesportiva e do playground do Conjunto Habitacional Ernesto Tardelli, além da implantação de galerias e rede de esgoto no Jardim Lindoia. "Investimento de R$ 3,1 milhões", finalizou Edmir.

echedid@al.sp.gov.br

alesp