Visita ao munícipio de Pirajuí


10/08/2016 15:31 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:


Em busca de melhorias para os municípios paulistas, o deputado Sebastião Santos (PRB) visitou, no dia 5/8, a cidade de Pirajuí, localizada na região Oeste, onde realizou diversas atividades parlamentares.

Sebastião, que é coordenador da Frente Parlamentar em Prol aos Conselhos Tutelares do Estado de São Paulo, conheceu as estruturas do Conselho Tutelar da cidade, coordenado por Celia Maciel e Sonia Cristina, e que conta com Lucimara, Rosimeire e Irene. O órgão municipal já recebeu o novo veículo, que faz parte do novo kit fornecido pelo Estado.

"Visitaremos ainda outros municípios para fiscalizar e dar respaldo aos demais Conselhos Tutelares do Estado de São Paulo. Queremos melhorias para os conselheiros e novas condições de trabalho", comentou o deputado.

O parlamentar também foi recebido pelas autoridades locais e pela imprensa, onde ressaltou a importância do trabalho a ser realizado na cidade e região. "Queremos apoio de todos para que o município possa crescer com o apoio da política local, além das parcerias com as cidades da região", comentou o deputado.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp