Projeto de lei denomina trevo em Cristais Paulista


31/08/2016 18:32 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


Roberto Engler (PSDB) apresentou o Projeto de Lei 631/2016, que denomina Jesusmar de Oliveira Matos o trevo da rodovia Cândido Portinari, em Cristais Paulista. A proposta foi publicada no dia 18/8 e vai tramitar nas comissões temáticas da Assembleia nos próximos dias.

O dispositivo de acesso e retorno a ser denominado fica localizado na altura do quilômetro 412 da Cândido Portinari. "Pessoa inserida na comunidade, Jesusmar sempre foi participativo nos assuntos de interesse de Cristais e a homenagem é mais do que merecida", disse Engler.

Jesusmar de Oliveira Matos nasceu em 1951, em Sacramento, Minas Gerais. Casou-se com Neuza de Oliveira Matos e teve três filhos. Mudou-se para Cristais Paulista em 1980, iniciando suas atividades comerciais. Fundou panificadora, mantida até hoje por seus filhos, atualmente localizada em frente à praça central Nossa Senhora D" Abadia.

Foi eleito vice-prefeito e disputou a prefeitura de Cristais Paulista por quatro vezes, mas não se elegeu, o que não o impediu de seguir trabalhando pela cidade e contribuir com a comunidade. Faleceu aos 60 anos de idade.

rengler@al.sp.gov.br

alesp