Da Tribuna


13/09/2016 17:09 | Da Divisão de Taquigrafia da Assembleia

Compartilhar:


CARLOS GIANNAZI - Saúda a cassação do deputado federal Eduardo Cunha, na noite de ontem, realizada pela Câmara dos Deputados. Afirma que o parlamentar cassado é apenas um personagem de esquema de corrupção maior.

CORONEL TELHADA - Considera que, a bem do serviço público, é fundamental a prisão de corruptos. Pede ao governo estadual que regulamente lei, aprovada por esta Casa, que impede a realização de "pancadões". Cobra do Executivo reajuste salarial para os funcionários do Estado de São Paulo.

WELSON GASPARINI - Condena o estímulo ao voto branco ou nulo nas próximas eleições. Afirma que a participação no pleito é fundamental para a melhoria da política em todo o país.

CARLOS GIANNAZI - Discorre a respeito das reformas previdenciária e trabalhista e de programa de privatização, anunciados pelo governo Temer. Critica as propostas, considerando-as prejudiciais aos trabalhadores e a população mais pobre.

WELSON GASPARINI - Critica o tabagismo, listando os efeitos prejudiciais do hábito para a saúde humana. Destaca os altos gastos da Saúde Pública no combate aos malefícios do fumo. Pede que o governo estadual faça uma grande campanha contra o hábito.

alesp