Acontece nesta segunda-feira, 26/9


26/09/2016 14:00 | Da Redação

Compartilhar:


9h " Posse da nova diretoria da OBME " Organização Brasileira das Mulheres Empresárias. Por solicitação do deputado Antonio Salim Curiati. No auditório Paulo Kobayashi.

10h " Sessão Solene com a finalidade de homenagear as entidades representativas da PM. Por solicitação do deputado Coronel Camilo. No Plenário Juscelino Kubitschek.

11h " Reunião do Núcleo de Avaliação Estratégica (NAE). Por solicitação do NAE. Na Sala de Reunião 1114 " 1º andar " Prédio Anexo.

11h " Diplomação de novos membros do CONFEP - Conselho Federal Parlamentar. Por solicitação do deputado Ed. Thomas. Na sala de reunião T-114 " Térreo " Prédio Anexo.

19h " Exposição em Homenagem aos 75 anos de fundação da Aliança Pró Evangelização das Crianças " APEC. Por solicitação do deputado Vaz de Lima. No Hall Monumental.

19h " Introdução a LIBRAS " Língua Brasileira de Sinais, para ouvintes. Por solicitação do ILP. No Auditório Teotônio Vilela.

19h " São Paulo Intercessão " Assembleia Legislativa. Por solicitação do deputado Chico Sardelli. No Auditório Paulo Kobayashi.

20h " Sessão Solene com a finalidade de homenagear os 75 anos de fundação Pró Evangelização das Crianças " APEC. Por solicitação do deputado Vaz de Lima. No Plenário Juscelino Kubitschek.

alesp