Solicitação de recursos para região de Bauru


18/10/2016 17:00 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:


Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao governador Geraldo Alckmin a liberação de recursos para obras em Pirajuí e Promissão e para a compra de um veículo para Itapuí. Entre as solicitações está o pedido de R$ 350 mil para investimento em obras de infraestrutura urbana nas vias do bairro Nova Pirajuí. No documento encaminhado ao governador, o deputado justificou que, a exemplo de outros municípios, Pirajuí também enfrenta dificuldade financeira. A arrecadação teve queda significativa, o que inviabilizou obras no município com recursos próprios da prefeitura.

No caso de Promissão, a solicitação de recursos é para a construção de uma sede própria para a Rede Promissense de Combate ao Câncer. Tobias lembra que a entidade cumpre importante papel no atendimento a pessoas com câncer, providenciando transporte, medicamentos, cestas básicas e outros serviços de apoio por meio de trabalho voluntário. Para o deputado, a construção de uma sede própria seria fundamental para a continuidade do atendimento.

A outra solicitação de Tobias é a liberação de R$ 50 mil para aquisição de um veículo pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. O deputado alega que a Apae tem enfrentado problemas financeiros e não tem condições de adquirir o veículo com recursos próprios.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp