Da Tribuna


21/10/2016 17:37 | Da Redação

Compartilhar:


CARLOS GIANNAZI

Menciona que a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil fizera pronunciamento público contra as reformas anunciadas pelo governo Temer. Considera que as propostas devem prejudicar os direitos sociais dos cidadãos brasileiros. Chama atenção para as ocupações de alunos em escolas no Paraná, em manifestação contra a reforma do ensino médio proposta pelo governo federal.

CORONEL TELHADA

Manifesta pesar pelo falecimento de policiais militares em acidente de trânsito. Lê currículo das vítimas. Lamenta a morte de outros PMs assassinados na data.

JOOJI HATO

Sugere a liberação do trânsito em acostamentos de rodovias estaduais como forma de evitar congestionamentos e acidentes. Mostra-se favorável à lei que obriga a utilização de farol baixo durante o dia em estradas do Estado. Manifesta apoio ao governo de Michel Temer.

CARLOS GIANNAZI

Apela pela aprovação de projeto que revoga decreto que proíbe a chamada de aprovados em concurso público no estado de São Paulo. Discorre sobre a falta de servidores em diversos setores públicos estaduais. Considera que os serviços públicos prestados à população estão prejudicados por este motivo. Denuncia que a lei da data-base salarial não é cumprida no Estado.

alesp