3º Seminário da Micro e Pequena Indústria


26/10/2016 17:29 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:


No dia 25/10, Itamar Borges (PMDB), presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, esteve na Fiesp para participar do 3º Seminário da Micro e Pequena Indústria. Durante o evento, o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, assinou protocolos de cooperação técnica com 18 universidades, instituições de ensino e escolas de negócios.

Fazem parte do programa as seguintes instituições: Fundação Instituto de Administração (FIA), Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Universidade Presbiteriana Mackenzie, Universidade São Judas Tadeu, Fundação Vanzolini, FEI, Escola de Negócios Saint Paul, Mauá, FGV, FMU, IPT, PUC-SP, Unicamp, entre outras.

O seminário é promovido pelo Departamento de Micro, Pequena e Média Indústria (Dempi) em comemoração ao mês da micro e pequena indústria. Foram debatidos temas como Indústria 4.0, Internet das Coisas, Modelos de Negócios, Relacionamento e Fidelização de Clientes e Exigências de Mercado.

Skaf destacou o fato de a entidade apoiar empresas de todos os portes em suas ações. "O nosso foco é micro e macro. Nos preocupamos com o dia a dia do setor, mas também estamos presentes na mobilização pela retomada do crescimento econômico", disse Skaf.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp