Plano diretor de turismo de Novo Horizonte


08/11/2016 18:20 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:


Atuante em prol do turismo do Estado, Sebastião Santos (PRB) protocolou, no dia 26/10, o Plano Diretor de Turismo de Novo Horizonte, na Assembleia Legislativa. O projeto habilita o município a ser considerado como de interesse turístico, gerando empregos e renda para a cidade.

O parlamentar participou de reunião da Comissão de Atividades Econômicas e apresentou requerimento convidando o atual secretário estadual do Turismo, Laércio Benko. No pedido, Sebastião Santos pede esclarecimentos sobre a Lei dos Municípios de Interesse Turístico, que não vem sendo cumprida.

O deputado recebeu em seu gabinete autoridades, prefeitos e vereadores eleitos de diversas regiões do Estado. Entre eles, mestre Kim Yeo Jun, presidente da Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo (Fetesp); o prefeito eleito de Bálsamo, Carlos Eduardo; o prefeito e o vice eleitos em Cosmorama, Luis Fernando e Nelson Jr., acompanhados do atual prefeito, Claudinei Monteiro, que protocolaram pedidos de emenda; e o vereador eleito em Palestina, Flávio Souza, que apresentou projetos para área da educação.

"É essencial dar suporte aos municípios e suas autoridades. Nosso trabalho conjunto busca melhorias em áreas essenciais para o desenvolvimento do Estado", ressaltou o deputado.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp