Emendas ao Orçamento de 2017


11/11/2016 17:45 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:


Sebastião Santos (PRB) protocolou 301 emendas à Lei Orçamentária Anual 2017 (PL 750/2016), que definirá os investimentos do governo do Estado. Têm destaque entre as emendas para melhorias na infraestrutura de Barretos, como a implantação de um centro de informações culturais e turísticas e a interligação do aeroporto ao parque tecnológico. Também foi sugerida a elaboração de projeto para construção de um novo parque industrial e ampliação do Distrito Industrial 2.

Outras demandas também foram inclusas para Barretos, como a construção de uma nova base da Polícia Militar na região dos lagos, um espaço amplo para os trabalhos da Polícia Científica, academia ao ar livre, centro de excelência, construção de marginais e rotatórias e pavimentação asfáltica para diversos bairros.

"Sabemos que Barretos está em franco crescimento e, com recursos do Estado, através do nosso trabalho na Assembleia Legislativa, vemos um desenvolvimento promissor para o município nos próximos anos", comenta Sebastião Santos, que tem ouvido a população, as entidades e os setores público e privado de Barretos.

O deputado ainda ressalta outros munícipios para os quais apresentou emendas ao Orçamento. "Foram 301 emendas protocoladas, principalmente para o Grande ABC e Noroeste paulista", afirma Santos.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp