Prefeitura de Mogi das Cruzes recebe R$ 190 mil


11/11/2016 17:53 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:


A prefeitura de Mogi das Cruzes recebeu no dia 7/11, R$ 190 mil de emenda parlamentar do deputado Luiz Carlos Gondim (SD), em assinatura de convênio, realizada no Palácio dos Bandeirantes. O recurso será destinado à aquisição de equipamento para melhorar a condição de atendimento na área da saúde do município.

O deputado fez questão de ressaltar a importância dessa emenda. "Pesquisas recentes mostram que a área da saúde é a maior preocupação da população. É imensa a satisfação que tenho em contribuir com melhorias para a saúde da população mogiana", reforçou.

Ele disse ainda que a verba foi liberada depois de muita insistência na Secretaria da Casa Civil. Na semana passada, o deputado esteve em audiência com o secretário da pasta, Samuel Moreira, para tratar do assunto. "Sabemos que o Estado enfrenta problemas de queda na arrecadação e, por causa disso, o governo está contingenciando gastos. Mas, conseguimos garantir essa verba para beneficiar a cidade", ressaltou Gondim, que vai insistir na liberação de outras emendas que já foram aprovadas, mas ainda aguardam a celebração de convênios. Ele está na expectativa de obter mais recursos em breve para contemplar o Alto Tietê e municípios de várias regiões do Estado.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp